Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com apoio, Prudente confirma equipe feminina de vôlei para Paulista

Da Redação

Em 29/03/2014 às 09:54

Após inúmeras reuniões, o projeto do voleibol de Presidente Prudente toma nova forma. Com acerto entre Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), Tênis Clube, Alimentos Wilson e Caiado Pneus, o treinador Marcelo Lorençoni confirmou a participação de uma equipe feminina no Campeonato Paulista.

De acordo com o técnico, este ano será de reestruturação. “Estou voltando às origens, ao voleibol feminino. Um novo desafio e uma nova categoria, mas muita vontade de trabalhar. Será uma temporada desafiadora. Fomos a última  equipe a entrar no mercado, pois o mesmo está complicado pela escassez de atletas. Apesar das dificuldades, estamos confiante na montagem de um bom grupo”, pontua.

A equipe é formada por sete atletas da Escola de Formação de Atletas da Semepp e por jogadoras contratadas de outras localidades. “Estou a frente do voleibol feminino de Prudente desde 1995, onde tivemos boas equipes e bons resultados. Já jogamos o Campeonato Paulista Adulto nos anos 2002 e 2003 e essa será a primeira vez que atuaremos na Federação com uma equipe de formação, de base. Vamos investir na categoria juvenil, meninas com 19 e 20 anos, e, apesar da nomenclatura, são meninas que já são realidade no voleibol nacional”, explica.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.