Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente tem fim de semana com dois shows e espetáculo infantil

Da Redação

Em 16/04/2014 às 13:11

Espetáculo apresenta três palhaços que dividem uma embarcação, chamada “Fabulosa”

(Foto: Divulgação)

O Sesc Thermas vai abrir as portas no feriado de segunda-feira (21) – dia da semana que tradicionalmente fecha – com show. Também haverá a tradicional música de sábado (19) e o espetáculo infantil de domingo (20). Apenas na Sexta-Feira da Paixão (18), a unidade não terá expediente.

No sábado (19), tem show com Chorobossambando. Tiago Santos e grupo apresenta a música instrumental brasileira por meio de releituras de compositores notáveis, como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Egberto Gismonti e Hermeto Paschoal. A apresentação na área de convivência do Sesc Thermas será a partir das 16h, com entrada gratuita.

Domingo (20), o espetáculo é infantil, mas os pais também estão convidados a rirem com as peripécias de “Mareados”, da Cia. do Desajuste, de São Paulo. O espetáculo apresenta três palhaços que dividem uma embarcação, chamada “Fabulosa”, até serem surpreendidos pela chegada de uma divertida náufraga. Ao som de canções tocadas ao vivo por uma musicista-palhaça, todos se dão conta de que não é fácil dividir o mesmo barco. É às 15h, gratuito, na área de convivência.

Já na segunda-feira (21), o Sesc Thermas excepcionalmente abre por conta do feriado, das 9h às 18h. E à tarde, a partir das 16h, tem show gratuito com o grupo “Papo de Anjo”, que apresenta o projeto "Sarambeque - 150 anos de Nazareth”, com a proposta de incentivar e divulgar a obra de Ernesto Nazareth, um dos raros compositores que transitou nas duas vertentes da música: erudita e popular. O grupo mostra em seus arranjos a influência do Regional do Canhoto e do gaúcho Radamés Gnattali.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.