Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Clássicos da música francesa marcam fim de semana em PP

Da Redação

Em 24/04/2014 às 07:35

Banda Les Serges, liderada por Chris Hidalgo, vem mostrar a riqueza das canções de Serge Gainsbourg e os clássicos da música francesa

(Foto: Divulgação)

Alternativo. Essa é a palavra para definir este fim de semana em Presidente Prudente. Isso porque no sábado (26) o projeto Múltiplos Sons do Sesc Thermas traz a Banda Les Seges para tocar o melhor da música francesa e, no domingo, o Arte em Cena apresenta uma contação de histórias com o espetáculo “Fabulantes” para a criançada.

A banda Les Serges, liderada por Chris Hidalgo, vem mostrar a riqueza das canções de Serge Gainsbourg e os clássicos da música francesa. O grupo também apresenta as mais belas melodias de outros artistas franceses, como Aznavour, Piaf, Salvador, Montand, Pink Martini, Dutronc, Dassin, Nougaro e Trenet. A apresentação começa às 16h, na área de convivência do Sesc Thermas.

Teatro

Já no domingo (27), a criançada pode esperar muita supresa com o espetáculo “Fabulantes”, da Companhia Arte-Móvel de Teatro. Na peça, dois contadores chegam numa floresta encantada trazendo histórias na “cachola” e nas mãos um violão, narrando de forma mágica todos os animais (ratos, leões, rãs, raposas e lobos) que vão aparecendo e se aventurando nas mais divertidas confusões.

“É um espetáculo para se divertir, é como se as crianças pudessem entrar no mundo encantado da floresta”, conta Flávio Boni, produtor da Cia. Arte-Móvel de Teatro. A encenação é gratuita e está marcada para as 15h do domingo, na área de convivência.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.