Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dilma diz que não pode parar de governar por eleição

Agência Brasil

Em 25/04/2014 às 15:07

A presidente Dilma Rousseff, que concorrerá à reeleição em outubro, disse nesta sexta-feira (25) que não pode deixar de governar para tratar de assuntos eleitorais neste momento.

“Sou presidente da República, não posso parar de ser presidenta e ficar cuidando de eleição agora. Tenho que, fundamentalmente, destinar 100% do meu tempo para, não só anunciar obras – como vamos fazer aqui –, mas também participar de todos aqueles projetos que julgo fundamentais”, falou.  

“Eu me dedico a isso, a governar o país”, acrescentou. Dilma destacou que vai tratar da disputa eleitoral “oportunamente”, mas que por enquanto está se  “dedicando fundamentalmente” às questões do governo.

A presidente fez as declarações após ser perguntada sobre a aliança entre PT e PMDB no Pará. As duas legendas estarão juntas no palanque nas eleições de outubro.

“É certo que o PMDB faz parte da minha base e que certamente PMDB e PT estarão juntos numa eleição nacional. Acredito que nos estados também, sempre que isso ocorrer, será muito bem-vindo. Sei que aqui no Pará essa aliança está sendo construída e está bastante sólida”, avaliou.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.