Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cidade da Criança receberá 13º Encontro de Jipeiros

Da Redação

Em 16/05/2014 às 11:44

Pode participar qualquer pessoa que tenha um carro off road, 4x4, com pneus próprios e em condições de fazer o roteiro

(Foto: Arquivo)

Nos dias 24 e 25 deste mês, o Jipe Clube de Presidente Prudente realizará o 13º Encontro de Jipeiros. O evento, mais uma vez, será na Cidade da Criança. São esperados aproximadamente 60 jipes e mais de 140 pessoas vindas dos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso.

No sábado (24), a programação é percorrer a trilha, com ponto de partida às 14h na Cidade da Criança, seguindo pela Raposo Tavares, passando por Regente Feijó e retornando às 20h. A trilha é considerada de nível médio para pesado.

Segundo o organizador Marcelo Rodella, pode participar qualquer pessoa que tenha um carro off road, 4x4, com pneus próprios e em condições de fazer o roteiro. “No dia da inscrição faremos a avaliação do carro para ver se o mesmo está apto para passar pelos obstáculos que tem barros e travessia de rio”, explica.

Os participantes serão orientados a levarem água, protetor solar, boné, vestir calca leve e assinar um termo de responsabilidade. “Toda pessoa que fizer a trilha precisa estar ciente dos riscos. Até hoje nunca aconteceu nenhum acidente grave, mas pode acontecer do jipe cair num buraco ou tombar o carro, e eventualmente algum machucado. Por precaução todo o trajeto é monitorado pela equipe que preza muito pela segurança”.

Já no domingo (25), será feita uma pista indoor no parque ecológico da Cidade da Criança com dificuldades moderadas. A atividade acontece das 10h às 15h.

As inscrições serão feitas na entrada do Complexo Turístico no dia 24, a partir das 11h. O custo é de R$ 60 e dá direito a uma camiseta, jantar (sábado) e café (domingo) no restaurante nordestino.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.