Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletas de PP conquistam vaga para Jogos Olímpicos

Da Redação

Em 20/05/2014 às 14:51

A seletiva foi realizada em Cali, na Colômbia, com a participação dos atletas Kelves Aparecido dos Santos e Bruno Germano Spinelli

(Foto: Arquivo)

Participando com três atletas na Seletiva Sul Americana dos Jogos Olímpicos da Juventude, a equipe Centro de Excelência/Fundacte/Semepp de Presidente Prudente conquistou duas vagas para representar o Brasil.

A seletiva foi realizada em Cali, na Colômbia, com a participação dos atletas Kelves Aparecido dos Santos, na prova do salto em distância, e Bruno Germano Spinelli, na prova de salto com vara. Kelves venceu a prova do salto em distância com a marca de 7,36 metros. Já Bruno Spinelli, no salto com vara, conquistou a marca de 4.81metros e também estará na China.

“Estou muito feliz pela conquista do Bruno e do Kalves. Eles estão vivendo um ótimo momento na carreira e prova mais uma vez que o atletismo de Presidente Prudente vive um bom momento, graças a muito trabalho, empenho e dedicação de toda uma equipe. Por isso eles estão de parabéns”, comemora o técnico Dino de Aguiar Cintra.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.