Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletismo de PP encara Brasileiro Menores em São Paulo

Da Redação

Em 22/05/2014 às 13:20

Kelves Santos disputará o salto em distância em São Paulo

(Foto: Cedida/CBAT)

A equipe de atletismo da Semepp/Fundacte/Centro de Excelência de Presidente Prudente terá, no fim de semana, o Campeonato Brasileiro Caixa Menores. As provas serão na pista do Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo.

Composta por 13 atletas, a equipe prudentina terá o comando dos técnicos Dino de Aguiar Cintra e  Eliseu Sena. Participarão os atletas: Alexsandro Garofallo Vitorino, nos 400 metros e revezamento medley; Bruno Germano Spinelli, salto com vara; Emanuel Duarte Ribeiro, 800 metros; Gabriel Arenales de Souza, salto com vara; Jeremias Daniel, salto em altura e 110 metros sobre barreiras; João Paulo Manoel Camilo, 400 metros com barreiras e revezamento medley.

Ainda defenderão as cores prudentinas Juliano César Rodrigues dos Santos, salto em distância e revezamento; Kelves Aparecido dos Santos, salto em distância; Lucas de Souza Pereira , 400 metros e revezamento medley; Lucas do Nascimento Laurindo, arremesso do peso menores e lançamento do martelo; Marcelo Ferreira Neves, 100 metros e revezamento medley; Drielly Beraldo Silva, 400 metros; e no heptatlo menores, Emily Joianne Shulz de Carvalho.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.