Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em fase de acabamento, teatro do Matarazzo será inaugurado dia 5 de junho

Da Redação

Em 28/05/2014 às 10:43

São 530 poltronas, 10 destinadas aos cadeirantes e seis para pessoas obesas

(Foto: Secom)

O Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, será inaugurado no dia 5 de junho, com a Ópera Madamme Butterfly. A informação foi revelada pelo titular da Secretaria Municipal de Cultura, Fábio Nougueira, em visita ao local.

Na próxima terça-feira (3), às 20h, haverá o ensaio final de luzes, som e todo funcionamento dos equipamentos instalados no espaço, com apresentação do Grupo Divano.

Ainda esta semana,será divulgada a programação dos 60 dias que o Teatro Paulo Roberto Lisboa contará com peças gratuitas.

Em fase de acabamento, o local contará com 17 varas de luz, 11 tipos de refletores e outros 11 de microfones digitais, supercâmera digital de controle remoto, dois camarins vip’s e outros dois simples de grande dimensão, elevador de acessibilidade ao palco, entre outros. São 530 poltronas, 10 destinadas aos cadeirantes e seis para pessoas obesas.

“[Em razão da supercâmera digital] este é o único teatro do mundo que pode ser uma extensão para quaisquer outros locais, já que o que estiver passando aqui, caso seja de interesse, pode ser transmitido pela internet. O teatro vira cinema e o palco dele é feito por uma madeira especial para teatro. Compramos também o melhor maquinário de movimentação de palco”, diz.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.