Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Centro de Artes e Esportes será palco do "Jovem No Bairro"

Da Redação

Em 30/05/2014 às 10:00

Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) "Professor Samoel Brondi" está localizado na zona leste de Presidente Prudente

(Foto: Secom)

A quinta edição do projeto "Jovem no Bairro" será realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) "Professor Samoel Brondi", na zona leste de Presidente Prudente.

O projeto  está programado para o dia 5 de julho, das 15h às 19h. “O projeto visa levar informações, serviços e apresentar oportunidades aos jovens. Ao mesmo tempo, queremos mostrar também toda a grandiosidade deste espaço”, diz o coordenador da Juventude, Juliano Borges.

“Nesta ação, teremos a participação importante do Comitê Gestor do CEU que ajudará na construção das apresentações culturais e artísticas com os talentos do bairro. É um projeto que visa envolver a comunidade”, pontua Borges.

Esta edição deve seguir os moldes das quatro edições promovidas no ano passado que reuniram mais de 4 mil participantes. Assim, os jovens da zona leste serão contemplados com palestras, oficinas, exposições artísticas, orientação vocacional, atividades culturais e recreativas. Além dos jovens, as atividades são abertas às famílias e a população em geral.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.