Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cidade da Criança sedia 1ª Clínica de Corrida e Triáthlon

Da Redação

Em 02/06/2014 às 16:35

Sábado (7) e domingo (8), em ambos dias a partir das 9h, o Parque Ecológico Cidade da Criança de Presidente Prudente sediará a 1ª Clínica de Corrida e Triáthlon do Oeste Paulista.

Durante os dois dias de evento, o professor Alexandre Giglioli ministrará palestras e Training Days com os participantes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até quinta-feira (5) nas academias parceiras do evento, no valor de R$ 25, ou na própria Cidade da Criança, até a sexta-feira (6).

No sábado, a programação tem início no Observatório Municipal Anwar Damha, com a apresentação sobre "Princípios Básicos do Treinamento de Corrida e Triáthlon". Logo após, às 10h, nas ruas da Cidade da Criança, será realizada corrida (Mecânica e Controle).

Ainda no sábado, às 15h, os triatletas participarão de técnicas de águas abertas e treino de bike, feitos nas piscinas do parque aquático e nas ruas do parque ecológico, respectivamente. Já no dia seguinte, domingo, às 9h, a finalização do evento contará com um Mini Triáthlon e uma corrida de 5 km, também dentro da Cidade da Criança.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.