Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de PP enfrenta Taubaté em busca da primeira vitória

Da Redação

Em 13/06/2014 às 16:50

A equipe feminina sub-21 de voleibol de Presidente Prudente joga, neste fim de semana, para conquistar sua primeira vitória pelo Campeonato Paulista. O duelo está marcado para às 11h deste sábado (14), no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi.

De acordo com o técnico Marcelo Antonio Lorençoni, as prudentinas tiveram uma semana "muito boa" de treinamentos. “Os treinos foram dedicados ao sistema K1 [ofensivo]. Muito ataque, muito passe e muito side out. Tudo direcionado para um bom jogo contra a forte equipe do Country Club de Taubaté”, conta.

Após recuperar-se de lesão, Jéssica Santos volta em nova função, de líbero. “É estranho deixar de pensar ofensivamente para compor o sistema defensivo, tudo novo. O importante é vestir a camisa do time prudentino e ajudar da maneira que puder, mesmo nessa nova função ainda sinto dores no joelho, mas vou fazer minha parte para ajudar as meninas”, diz Jéssica.

Lorençoni acredita em um bom jogo de sua equipe. “Sinto que poderemos fazer um bom jogo. Hoje posso contar com todo grupo”, analisa o técnico.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.