Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de semana tem rock e viola caipira em shows gratuitos

Da Redação

Em 13/06/2014 às 18:15

Domingo ganha cara de fazenda e festa junina com a chegada do espetáculo infantil São João do Carneirinho

(Foto: Cedida/AI)

Do Rock à viola caipira. Esse será o fim de semana em Presidente Prudente. Neste sábado (14), o músico Rafael Castro se apresenta. Já domingo (15) é a vez da Cia. Cabelo de Maria apresentar ao público “São João do Carneirinho”, um espetáculo premiado que promete não deixar ninguém parado.

Rafael Castro é considerado um dos compositores mais inquietos de sua geração. Multi-instrumentista autodidata, compõe os arranjos de todos os instrumentos de cada uma de suas músicas e traz para Presidente Prudente o show do álbum “Lembra” que teve participações de artistas como Tulipa Ruiz, Pélico, Leo Cavalcanti, Mauricio Pereira e Christian Camilo.

Além de músico, Rafael Castro se dedica a produções musicais e teatrais. Recebeu o prêmio de melhor show de 2012 por votação popular no Guia da Folha e teve seu trabalho reconhecido por diversos outros meios como O Globo e Revista Rolling Stones.

O show está marcado para às 16h, na área de convivência do Sesc Thermas. A entrada é gratuita.

Domingo

O domingo ganha cara de fazenda e festa junina com a chegada da companhia Cabelo de Maria, que apresenta o premiado espetáculo infantil São João do Carneirinho, às 15h, na área de convivência. O grupo faz uma celebração do período junino, quando se agradece as colheitas realizadas e se acende as fogueiras fazendo pedidos para o próximo ano.

Com um repertório cheio de diversão, em que o público é convidado a participar cantando e fazendo várias brincadeiras, a companhia forma a riqueza e variedade de ritmos da peça.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.