Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente participará dos 58º Jogos Regionais com 400 pessoas

Da Redação

Em 18/06/2014 às 14:01

Terá início nesta quinta-feira (19), na cidade de Osvaldo Cruz, a 58ª edição dos Jogos Regionais. Cerca 6 mil pessoas de 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo confirmaram participação no evento.

Atual campeã, Presidente Prudente vai para Osvaldo Cruz com uma das maiores delegações, composta por 400 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio.

Prudente vai participar de 36 modalidades da Primeira Divisão: atletismo masculino e feminino; ciclismo masculino e feminino; damas; ginástica artística femninina e masculina; ginástica rítmica; caratê masculino e feminino; natação masculina e feminina; taekwondo masculino e feminino; xadrez masculino e feminino; judô masculino e feminino; tênis masculino e feminino; basquete masculino; bocha; biribol; futebol masculino e feminino; futsal masculino e feminino; handebol masculino e feminino; malha; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol masculino e feminino; vôlei de praia masculino e feminino.

“Mais uma vez estamos indo para um grande evento, que são os Jogos Regionais. Não cobro título dos atletas, mas sim empenho, garra, enfim, o que queremos é que todos possam honrar as cores de Presidente Prudente. É com esse pensamento que seguimos para Osvaldo Cruz”, diz a secretária de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto.
 
A cerimônia de abertura será na sexta-feira (20), no Ginásio Municipal de Esportes João Torro Ovídio.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.