Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Massagem, boa música e espetáculo infantil marcam fim de semana

Da Redação

Em 20/06/2014 às 09:13

"Chapeuzinho Vermelho" mostra que tudo começa como uma grande brincadeira

(Foto: Divulgação)

Em Presidente Prudente, o fim de semana terá massagem relaxante, show e, por fim, espetáculo infantil. A programação oferecida pelo Sesc Thermas é gratuita.

Em tempo de Copa do Mundo também é preciso relaxar. Para isso, o relaxamento com massagem rápida “A turma do chinelinho”. Com duração de dois fins de semana, a atividade terá inicio neste sábado (21).

A explicação para esse título é simples: todo clube de futebol, em algum momento da temporada, passa por dificuldades por conta das lesões dos seus jogadores. Os “machucados” conhecem todos os médicos, fisioterapeutas e enfermeiros do Departamento Médico do clube, e, às vezes, passam mais tempo fora do campo do que jogando, ficando conhecidos como a “turma do chinelinho”.

Assim, o Sesc Thermas preparou este espaço para os contundidos, cansados ou apenas para aqueles que querem relaxar. A Turma do Chinelinho será realizada nos dias 21, 22, 28 e 29. Sábados, das 13h às 17h30, e domingos, das 9h30 às 14h. As inscrições podem ser feitas na central de atendimento.

E para quem gosta de boa música, com bastante sonoridade, vai curtir a apresentação neste sábado. O paulistano Pélico chega a Presidente Prudente com o disco “Que Isso Fique Entre Nós”. Neste álbum, ele traz diferentes estilos de som como tubas, fagotes, clarinetes, trompetes, trombones e outros instrumentos de sopro. O show começa às 16h, na área de convivência.

Já no domingo (22), o dia é dedicado às crianças. Às 15h, na área de convivência, tem a encenação da peça "Chapeuzinho Vermelho", da Cia. Le Plat du Jour. O espetáculo mostra que tudo começa como uma grande brincadeira.

Duas palhaças descobrem um armário cheio de chapéus. Os chapéus definem os personagens: quando os colocam, tornam-se a Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, a Mãe, a Avó e o Caçador. Quando os tiram, transformam-se em palhaças, tornando-se clara a ”brincadeira dentro da brincadeira”, assim como a linguagem do teatro dentro do teatro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.