Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PP soma mais de 60 medalhas nos Regionais; atletismo é campeão

Da Redação

Em 22/06/2014 às 13:56

No basquete, os comandados do técnico José da Silva Junior venceram Garça por 81 a 9

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Com 65 medalhas, até esse sábado (21), Presidente Prudente mantém a segunda posição geral na Primeira Divisão dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. Destaque para o atletismo masculino, que garantiu o primeiro lugar geral.

Ao todo, foram 42 medalhas de ouro, 15 de prata e oito de bronze. Apenas a equipe de atletismo PCD (Pessoas com Deficiência) levou 18 de ouro e duas de prata.

No masculino, a equipe de atletismo convencional conquistou o título ao somar 430 pontos, superando Marília, que teve 423 pontos. No feminino, Marília levou a melhor e ficou com o título ao somar 384,5.

Vôlei

A equipe de vôlei de praia masculina começou com vitória. A dupla Fábio e Daniel estrearam contra Martinópolis, derrotando os adversários por 2 sets a 0. Depois, passou pela equipe de Dracena, também por 2 sets a 0.

Já a dupla formada pelas atletas Camile e Karine conquistaram o título de campeã ao vencer Marília por 2 sets a 1. Foram três vitórias em quatro partidas.

Taekwondo masculino

A equipe de taekwondo masculina conquistou o terceiro lugar na classificação geral. Marília foi a campeã e Dracena ficou com o segundo lugar. No feminino, Marília ficou em primeiro lugar, Dracena em segundo e Paraguaçu Paulista na terceira posição. Prudente ficou em quarto lugar. No individual, foram conquistadas três medalhas para Prudente.

Basquete masculino

A equipe de basquete estreou com vitória. Os comandados do técnico José da Silva Junior venceram Garça por 81 a 9, com os atletas Bruno, David, Emerson, Eric, Fabiano, Gabriel, Ítalo, Luiz Felipe, Michel, Rafael e  René.

Malha

A equipe de malha superou os donos da casa por 138 a 04. Estão atuando os atletas Aparecido de Jesus Bernardo, Dirceu Teixeira, Marcelo Batista da Silva, Miguel Clementino Leite Neto, Waldomiro Luiz e Wanger Tassi.

Damas

A equipe de damas já conquistou duas vitórias: 8 a 4 contra Lucélia e 8 a 4 contra Marília. Estão jogando pela equipe de Prudente Scarlat Cristiane Gimezes, Clariane Silva Menezes, Juarez Resende, Josué Gonzaga da Santa Cruz e João Molina.

Futsal feminino

A equipe feminina venceu Garça por 7 a 0, com gols de Geovana (3), Natasha (2), Yara (1) e Natália. Já a equipe masculina perdeu para Marília por 7 a 4, com gols de  Murilo (3) e Brunão.

Tênis masculino

A equipe de tênis venceu Tupã por 2 sets a 0, com os atletas Edney de Souza e Gustavo Cruz. Já a equipe feminina de Prudente perdeu para Osvaldo Cruz e está eliminada dos Jogos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.