Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesi oferece 720 vagas para informática, inglês e espanhol

Da Redação

Em 16/07/2014 às 18:14

No final, todos que tiverem presença igual ou superior a 75% recebem o certificado de conclusão

(Foto: Divulgação)

Em Presidente Prudente, estão abertas 720 vagas para capacitação gratuita nas áreas de informática, inglês e espanhol. A novidade para este semestre é que alunos acima de 14 anos podem se inscrever.

Os cursos fazem parte do programa “Educação Num Clique”, através de parceria entre Prefeitura e Serviço Social da Indústria (Sesi). Cada curso ofertado compreende uma carga de 30 horas.

No final, todos que tiverem presença igual ou superior a 75% recebem o certificado de conclusão. Os cursos estão previstos para ter início no dia 5 de setembro.

As aulas ocorrem de segunda-feira a sábado, no Centro Cultural Matarazzo, Praça da Juventude Francisco Vinha do Ana Jacinta e a Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalini Paschoalin, na Cohab.

Neste semestre, o Centro de Artes e Esportes Unificados, no Parque Alvorada, bem como o Museu e Arquivo Histórico também ofertarão gratuitamente os cursos.

Para se inscrever, os interessados devem procurar pessoalmente os locais disponibilizados e levar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações através do telefone 3223-2154.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.