Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Teatro Paulo Roberto Lisboa recebe Grupo Ruas de Fogo e Cia. Mudança

Da Redação

Em 18/07/2014 às 09:26

O palco do Teatro Paulo Roberto Lisboa recebe, neste fim de semana, dois espetáculos de dança com grupos de Presidente Prudente. Nesta sexta-feira (18), às 20h, se apresenta a Cia. Mudança. Já no domingo (20), também às 20h, é a vez do Grupo Ruas de Fogo subir ao palco.

As duas apresentações são gratuitas e os convites devem ser retirados no dia do espetáculo a partir das 18h, na sala de convivência do Centro Cultural Matarazzo.

A Cia. Mudança apresenta uma dança moderna mostrando como os desejos pelo movimento são inerentes ao corpo explorando anseios e necessidades, sensações que se rebelam a todo instante. Já o Grupo Ruas de Fogo interpreta estilos de danças urbanas que trazem diferentes sensações na composição musical, revelando como reagimos às situações do que ouvimos e sentimos em forma de movimento.

As duas apresentações fazem parte da temporada de espetáculos vinculados à inauguração do Teatro Paulo Roberto Lisboa. Todas apresentações até o final de julho são gratuitas, com retirada de convites no dia, sempre duas horas antes do início.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.