Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Por seis pontos, Grêmio Prudente foca trabalhos no Prudentão

Da Redação

Em 22/07/2014 às 12:45

Semana será "cheia". O único descanso está previsto para a manhã de sexta-feira

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

O elenco do Grêmio Prudente já treina visando a reabilitação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, após revés na abertura da segunda fase em Taboão da Serra. Nessa segunda-feira (21), os jogadores trabalharam em ritmo intenso, sob o comando dos preparadores físicos Marcelo Casagrande e André Oliveira.

Já nesta terça-feira (22), começam as atividades no Estádio Prudentão, palco do confronto contra o União Suzano. A partida será sábado (26), às 16h. Cabe lembrar que, na sequência, a equipe enfrenta o Mauaense, também no mesmo local.

"É importante treinar cada vez mais no Prudentão. Aqui tem que ser nosso fator de peso contra os adversários, como o sintético ajuda o Taboão", diz o preparador físico André Oliveira.

A equipe treinará três vezes no Prudentão durante esta semana. "Último contato foi contra o Paranavaí [jogo-treino]. Eles precisam sentir as dimensões, a altura da grama", finaliza.

A semana será "cheia". O único descanso está previsto para a manhã de sexta-feira (25).

Ingressos

Para o confronto contra o União Suzano, a diretoria gremista preparou um brinde para os 20 primeiros torcedores que comprarem os ingressos no Centro de Treinamentos do Jardim Everest, durante a semana.

Os bilhetes custam R$ 10, sendo que aposentados e estudantes pagam apenas R$ 5 com a apresentação de documento.

Além do CT, o torcedor gremista poderá adquirir a entrada uma hora antes do embate válido pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista, nas bilheterias do Prudentão.

Serviço

O CT do Everest está localizado na Rua dos Voluntários, s/n, Jardim Everest.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.