Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

4ª etapa do Circuito Prudentino de Skate será em agosto

Da Redação

Em 22/07/2014 às 17:23

Está aberto o prazo de inscrição para os competidores interessados no Circuito Prudentino de Skate. A novidade para este segundo semestre é a inscrição on-line até o dia 1º de agosto. O site traz também o regulamento do campeonato.

A confirmação da inscrição será no dia do evento, quando é obrigatório apresentar documentação RG e CPF, bem como a entrega de 1 kg de alimento não-perecível.

Para menores de 18 e maiores de 12 anos, é obrigatória levar a autorização assinada pelo responsável legal, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Para menores de 12 anos, a presença do responsável legal no evento é obrigatória. Tanto a ficha, quanto o regulamento do evento podem ser encontrados no site: www.juventudepp.sp.gov.br.

A quarta etapa ocorrerá na pista de skate do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Parque Alvorada, no dia 3 de agosto, das 9h às 19h.

Ao todo, são quatro categorias, sendo mirim, iniciante, amador e feminino. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e prêmios. Os competidores que ficarem entre 4º e 9º lugares, receberão medalhas de participação e pontuarão no ranking geral.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.