Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após goleada, jogadores pregam pouca empolgação por foco na classificação

Da Redação

Em 26/07/2014 às 23:58

Na próxima rodada, a equipe prudentina enfrenta o Mauaense, líder do Grupo 8 e ainda invicto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

O resultado surpreendeu. Porém, a goleada diante do União Suzano por 8 a 0, neste sábado (26), provocou outro discurso pelos jogadores do Grêmio Prudente: "pés no chão".

O motivo é simples. Na próxima rodada, a equipe prudentina enfrenta o Mauaense, líder do Grupo 8 e ainda invicto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. "A sorte esteve ao nosso lado [diante do Suzano]. Mas, temos que manter os pés no chão porque o campeonato é muito difícil. Importante é a vitória e não o placar", diz o atacante Éder Sales, autor de dois gols contra o União Suzano.

Para o meia Kairo, que também deixou sua marca na partida, o fator de jogar em casa tem que prevalecer. "O time trabalhou duro durante a semana e merecemos a vitória. Em casa, temos que nos impor e vencer todos os jogos. No próximo sábado, teremos um jogo difícil e precisamos manter o foco", avisa.

Autor do sétimo gol, o atacante Leandrão comemora o feito pela primeira vez com a camisa gremista. "Perdi duas oportunidades. Mas, tive paciência e persisti até dar certo. Fico feliz em ajudar no placar. Agora, é trabalhar forte para o próximo jogo", conclui.

Reapresentação

O elenco volta aos trabalhos na manhã de segunda-feira (28), no Centro de Treinamentos do Jardim Everest. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.