Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Encerramento do 2º Festival de Inverno atrai 2 mil pessoas

Da Redação

Em 28/07/2014 às 17:22

No local, teve shows da Banda D3, Pai Galo, além da gravação do DVD do cantor Amauri Junior e apresentação do DJ Kazú

(Foto: Secom)

Frio e garoa. Uma combinação perfeita para ficar em casa e descansar. Porém, cerca de 2 mil pessoas de Presidente Prudente e região fizeram o contrário, no início da noite de domingo (28). No Parque do Povo, foi realizado o encerramento da 2ª edição do Festival de Inverno.

No local, teve shows da Banda D3, Pai Galo, além da gravação do DVD do cantor Amauri Junior e apresentação do DJ Kazú. “Muito embora o tempo não tenha colaborado, saiu tudo conforme programamos e o pessoal correspondeu mais uma vez as nossas expectativas. Agora é analisarmos para vermos o que deu certo, para repetirmos no próximo ano passado, e o que deu errado corrigirmos”, destaca Carlos Casagrande, secretário municipal de Turismo.

Paralelo ao encerramento de toda programação do Festival de Inverno, no sábado (26) chegou ao fim também a 2ª edição do Concurso "A Melhor Comida de Buteco" de Prudente. A partir de agora, a Secretaria de Turismo inicia a contagem das notas. Assim que terminar, será entregue o certificado de participação aos 33 estabelecimentos de aderiram a iniciativa, bem como a premiação ao vencedor.

Com o levantamento da Setur, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a programação da segunda edição do festival.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.