Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Música psicodélica dos anos 70 marca fim de semana em PP

Da Redação

Em 01/08/2014 às 11:45

Banda "A Estação da Luz" desembarca na área de convivência do Sesc Thermas, às 16h

(Foto: Cedida/AI)

O primeiro final de semana do mês de agosto do Sesc Thermas de Presidente Prudente tem na agenda música dos anos 70 com a banda "A Estação da Luz", que mostra seu som psicodélico no sábado (2), e esclarecimentos sobre certas dúvidas que as crianças possuem em relação aos animais e fenômenos da natureza – como de onde vêm as listras da zebra – no domingo (3). Toda a programação é gratuita.

Explorando um baixo bem marcado, com forte participação de órgão e sintetizador, além de vozes que se revezam e efeitos sonoros especiais, a banda "A Estação da Luz" desembarca na área de convivência do Sesc Thermas, às 16h, para agitar os fãs de música dos anos 70.

Com forte influência do rock psicodélico, o grupo iniciou sua trajetória em 2005, na cidade de São José do Rio Preto, apresentando um repertório cheio de energia composto por músicas próprias e por bandas nacionais e internacionais.

No domingo (3), às 15h, a Cia. Luar no Ar apresenta na área de convivência, às 15h, o espetáculo infantil "Lado de Lá", que procura responder os vários porquês que as crianças têm quando observam os animais e os fenômenos da natureza.

Foi em busca destas respostas que diversas culturas criaram histórias, entre elas a cultura africana, em que há muito tempo elas eram contadas em uma aconchegante roda, em volta da fogueira, em meio aos envolventes sons da floresta.

O espetáculo traz à cena histórias que procuram responder estes questionamentos mesclando narrativa e encenação e buscando recompor ambientes, construir tendas cenográficas e apresentar adereços cênicos que caracterizam a riqueza cultural e alegria do povo africano.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.