Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Empolgado, Grêmio-PP enfrenta o invicto Mauaense

Com três pontos, time prudentino busca vitória para assumir liderança

Da Redação

Em 02/08/2014 às 11:09

Uma vitória em casa coloca a equipe gremista na liderança do Grupo 8

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Vindo de uma goleada aplicada em cima do União Suzano de 8 a 0, o Grêmio Prudente encara o Mauaense neste sábado (2), às 16h, no Estádio Prudentão, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Uma vitória em casa coloca a equipe gremista na liderança do Grupo 8.

Depois do placar elástico, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) quer a equipe focada para manter o bom nível. "A comemoração já acabou. Agora é pensar no Mauaense. É um time muito competitivo, e vamos precisar de muita força e concentração", declara o comandante.

O treinador elogia o setor defensivo do time adversário, invicto na competição. “A gente respeita bastante a Mauaense, que vem fazendo uma grande campanha, mas vamos fazer o máximo para passar pela forte defesa deles e conquistar um bom resultado dentro de casa”, completa China.

“O time do Grêmio Prudente é muito bom e perigoso. Temos que jogar com aplicação, determinação e ter a tabela embaixo do braço sabendo que um ponto é muito bom para a gente. Mas se Deus quiser vamos fazer mais uma boa partida e sair com o resultado positivo”, fala o técnico Flávio Mathias.

Para a partida, o comandante terá todo o elenco à disposição e deve iniciar o confronto com a mesma base que venceu o Taboão da Serra na rodada anterior. A única mudança será no ataque, onde Adauto irá ocupar a vaga de Renato.

As rádios Comercial AM, Globo AM, Prudente AM transmitem a partida. Os ingressos são vendidos nas bilheterias do Prudentão por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Ficha técnica

Grêmio Prudente: Weide; Eliel, Felipe Fernando, Muraro e Marquinhos; Guilherme, Cenedesi e Sigmar; Luciano Gigante, Rudimar e Eder Sales. Técnico: China.

Mauaense: Diego; Jefferson Oliveira, Jeferson, Felipe e Victor; Claudião, Evandro e Guilherme; Fabrício, João e Adauto. Técnico: Flávio Mathias.

Árbitro: Marcio Henrique de Gois;
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Marcelo Zamian de Barros;
Quarto Árbitro: Bruno Alexandre Soto;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Data: sábado (02), às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.