Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em casa, Grêmio Prudente bate invicto e assume Grupo 8

Da Redação

Em 03/08/2014 às 12:22

Eliel, em lance do terceiro gol gremista contra o Mauaense, no Prudentão

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Com a presença de um bom público no Estádio Prudentão, o Grêmio Prudente bateu o, até então, invicto Mauaense, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apresentando futebol envolvente, a equipe prudentina venceu por 3 a1, nesse sábado (2), e assumiu a liderança do Grupo 8.

O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos da primeira etapa, com jogada de Leandrinho, o experiente Luciano Gigante finalizou para o fundo das redes. Mesmo dominando o jogo, o Grêmio Prudente levou o empate aos 44, em cobrança de pênalti covertida por Adalto.

Ciente da importância da vitória, o time gremista chegou ao segundo gol aos 20 segundos do segundo tempo. Em jogada ensaiada, Cenedesi levantou na área, Luciano Gigante tocou para Eliel marcar.

Aos 43, após rápida troca de passes entre Leandrinho e Gigante, Eliel fez um belo gol de cobertura e fechou o placar: Grêmio Prudente 3 a 1 Mauaense.

Com dois gols na partida, Eliel assumiu a artilharia gremista e soma seis na competição. "Fico feliz em marcar duas vezes e ajudar o time nessa vitória contra uma grande equipe. Bater um invicto não é fácil. Foi um jogo complicado, mas conseguimos encaixar bem as jogadas e finalizar", fala.

Para o técnico Rogério Ferreira Pinto (China), o time mostrou um futebol "convicente". "O Mauaense faz uma boa competição. É uma vitória para convencer. O time está rendendo no momento certo. Agora, é buscar a classificação nestes dois jogos fora de casa", define.

Folga

Após a vitória, os jogadores ganharam folga até segunda-feira (4), quando se reapresentarão no período da tarde, no Centro de Treinamentos Flávio Araújo, no Jardim Everest. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.