Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Torcedores começam escolha de nome para novo mascote gremista

Da Redação

Em 04/08/2014 às 18:48

Durante a entrada no Estádio Prudentão, o público deu sua opinião sobre o nome do novo mascote

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

A escolha do nome para o novo mascote do Grêmio Prudente agitou a torcida antes da partida contra o Mauaense, no último sábado (2). Durante a entrada no Estádio Prudentão, o público deu sua opinião e concorreu a brindes. A próxima etapa será uma votação online dos três melhores nomes selecionados.

"A participação foi grande. E isso está mexendo com o torcedor. Ficamos felizes com a repercussão. Agora, vamos escolher três nomes e colocar em votação, pelo site do Grêmio ou redes sociais. Além do sorteio que fizemos no intervalo do jogo, vamos dar um kit completo do time para o que tiver o nome escolhido", explica o vice-presidente gremista, Murilo Mello.

Desenvolvido pela Agência TCF, o touro será o novo representante do time. Estilizado, ganhou corpo atlético e o uniforme gremista. "A imagem do touro consegue representar um pouco do que é nossa região, onde a agropecuária sempre esteve presente", diz Mello.

Nos próximos dias, três nomes serão escolhidos e o torcedor poderá participar da votação através da internet, além de concorrer a brindes. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.