Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente apresenta último reforço; Leandrinho é absolvido no TJD

Da Redação

Em 05/08/2014 às 16:44

Apesar de ter apenas 22 anos, Jacinto Junior da Conceição Cabral (Juninho) coleciona duas passagens pelo futebol norueguês

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Agora o elenco está fechado. Nesta terça-feira (5), o atacante "Juninho" foi apresentado pelo Grêmio Prudente como novo e último reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Apesar de ter apenas 22 anos, Jacinto Junior da Conceição Cabral (Juninho) coleciona duas passagens pelo futebol norueguês. Neste ano, ele estava no Ubiratan do Mato Grosso do Sul, que chegou até as quartas de final do certame estadual.

"Já disputei a Segunda Divisão pelo Desportivo e sei como é difícil. Quero poder ajudar o Grêmio Prudente com muitos gols e subir com este time", diz o atleta.

Esta terça-feira foi o último dia para inscrições de novos jogadores na competição.

Liberado

Outra boa notícia vem dos tribunais. Enquadrado no artigo 254, após expulsão contra o Taboão da Serra pela abertura da segunda fase, o meia Leandrinho foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O julgamento foi realizado na noite de segunda-feira (4), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Com isso, como cumpriu suspensão automática contra o União Suzano, ele está confirmado para o embate de sábado (9), na cidade de Mauá, contra o Mauaense, em partida válida pelo returno. A partida terá transmissão da Rádio Comercial AM 1440 Khz.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.