Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fora de casa, Grêmio-PP busca vaga antecipada

Rádio Comercial AM transmite partida direto de Mauá, às 15

Da Redação

Em 09/08/2014 às 09:59

China deve manter a base do time que derrotou o próprio Mauaense, na última rodada

(Foto: Arquivo/Grêmio Prudente/AI)

Com uma vitória fora de casa, o Grêmio Prudente pode ficar mais próximo da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste sábado (9), às 15h, o líder do Grupo 8 enfrenta o Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti.

Para o confronto, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) terá dois desfalques. O atacante Eder Sales e o lateral esquerdo Marquinhos seguem no Departamento Médico. China deve manter a base do time que derrotou o próprio Mauaense, na última rodada.

Durante a semana, foi confirmada a liberação do meia Leandrinho. Expulso diante do Taboão da Serra, ele foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), sendo absolvido. Com isso, está confirmado para o embate.

"Podemos sair com a classificação neste jogo. Mas, para isso precisaremos jogar focados do começo ao fim. Mauaense é uma grande equipe e temos que respeitar", diz China.

Do outro lado, o técnico Flávio Mathias acredita na reabilitação diante de sua torcida. "Trabalhamos bem forte essa semana, pois fomos derrotados na última partida e estamos muito confiantes na vitória e nos três pontos em casa, assim como eles fizeram na gente. Não nos abalamos com a derrota e estamos estruturados para fazer o dever de casa com bastante humildade e raça", fala.

Transmissão

A Rádio Comercial AM 1440 Khz transmite a partida. O torcedor ainda pode acompanhar o jogo através do site: www.comercialam.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.