Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Eliel marca e Grêmio-PP fica próximo da classificação

Da Redação

Em 10/08/2014 às 12:43

Momento do gol gremista, marcado pelo atacante Eliel aos 35 minutos

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

O Grêmio Prudente está cada vez mais próximo da classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando nesse sábado (9), no Estádio Pedro Benedetti, o líder do Grupo 8 bateu o Mauaense por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada, e chegou aos nove pontos.

Melhor em campo, o time prudentino criou mais chances no primeiro tempo. Aos 35 minutos, em rápida jogada envolvendo Leandrinho e Luciano Gigante, a bola sobrou para Eliel marcar o gol da vitória gremista. Agora, ele é o artilheiro da equipe com sete gols.

Já na segunda etapa, o Grêmio Prudente conseguiu segurar os donos da casa e garantir os três pontos. Com o resultado, o time fica próximo de conquistar a vaga para a próxima fase do certame, faltando ainda seis pontos em disputa.

"Vamos trabalhar firme para garantir de vez a classificação. Temos que buscar mais pontos fora de casa [sobre jogo contra o Suzano]. Fico feliz por mais um gol, mas primeiro o acesso. Depois pensarei em artilharia", diz o atacante Eliel.

Para o próximo embate, sexta-feira (15), contra o União de Suzano, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) não poderá contar com o lateral direito Felipe e com o meia Luciano Gigante. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo.

China espera contar com o retorno do lateral esquerdo Marquinhos e do atacante Eder Sales. Contundidos, os atletas seguem em tratamento no departamento médico do clube.

A reapresentação do elenco está marcada para esta segunda-feira (11), às 16h, no Centro de Treinamentos Flávio Araújo, no Jardim Everest. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.