Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

China realça luta em campo e liderança isolada no Grupo 8

Da Redação

Em 10/08/2014 às 13:15

Sem dar pistas sobre quais mudanças pretende realizar, China cita a participação de Douglas e Juninho e lamenta os desfalques

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Líder do Grupo 8 da segunda fase do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente tem dois jogos pela frente para garantir sua classificação. E para isso, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) tem a receita: "manter a luta em campo".

Após vencer o Mauaense, fora de casa, ele já começa a pensar nos trabalhos visando o União Suzano. Para o embate, o treinador não poderá contar com Luciano Gigante e Felipe, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Eder Sales e Marquinhos seguem no departamento médico.

"O elenco está de parabéns pela luta. O empenho dos jogadores e a estrela do Eliel foram determinantes para a vitória contra uma grande equipe que é o Mauaense. Não foi fácil, segundo tempo ainda mais complicado. Mas, a liderança isolada foi o mais importante", destaca o comandante gremista.

Sem dar pistas sobre quais mudanças pretende realizar, China cita a participação de Douglas e Juninho no último sábado (9) e lamenta os desfalques. "Douglas e Juninho entraram bem na equipe. Vamos trabalhar a semana, pensando o time sem Gigante e Felipe. Temos ainda os machucados, que me preocupa. Hítalo ainda não estreou e Eder e Marquinhos ainda serão avaliados", finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.