Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aécio diz que perdeu "um amigo"; Temer vê político de princípios e valores

Da Redação

Em 13/08/2014 às 17:21

O vice-presidente da República, Michel Temer, manifestou pesar pela morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos, devido a queda da aeronave na manhã desta quarta-feira (13).

Na conta pessoal do Twitter, Temer disse que “não há palavras para descrever a tragédia que se abateu sobre a política brasileira” e registrou que Campos foi um político de princípios e valores.

“Eduardo Campos era um político de princípios e valores herdados de sua família e levados com dignidade e honra por toda sua trajetória no Parlamento e no Executivo. Assim como todo o país, estou chocado com este acidente e com as perdas para amigos e familiares”, escreveu Temer. O vice-presidente ainda desejou também conforto aos familiares de Eduardo Campos.

Já Aécio Neves (PSDB-MG), candidato à Presidência pelo PSDB, destacou a amizade com Campos. "É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava. A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar."

Na região de Presidente Prudente, o deputado Ed Thomas, líder do partido de Campos no Oeste Paulista, lamentou a morte trágica. “Muito triste. Uma tragédia. Além de acompanhar sua trajetória, tivemos vários contatos, em importantes momentos. Ele era realmente diferenciado. Incentivava e muito para que houvesse maior crescimento e fortalecimento do nosso partido, em todas as bases. Estava aguardando sua visita a Presidente Prudente e região", disse.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.