Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP enfrenta Suzano por vaga antecipada

Partida pela 5ª rodada terá transmissão pela Rádio Comercial AM

Da Redação e FPF

Em 15/08/2014 às 14:31

No primeiro turno, o Suzano foi goleado no Prudentão por 8 a 0 pelo Grêmio Prudente

(Foto: Arquivo/AI Grêmio Prudente)

Pela quinta rodada do Grupo 8 do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Grêmio Prudente enfrenta o União Suzano, às 19h, no Estádio Francisco Marques Figueira. Uma vitória nesta sexta-feira (15) garante a equipe prudentina na próxima fase do certame. A partida terá transmissão pela Rádio Comercial AM 1440 Khz.

Após vencer a primeira partida na segunda fase, os mandantes querem novamente o resultado positivo para continuar na briga pela classificação. “A preparação foi bem feita, mas por causa da chuva não conseguimos fazer os últimos aprontos. Porém, manteremos a mesma formação e vamos buscar a vitória, pois este é o único resultado que nos interessa”, declara o técnico Paulo Roberto Lilló.

No primeiro turno, o Suzano foi goleado no Prudentão por 8 a 0, placar que ainda está na memória do treinador. “Esquecer não esqueceremos, assim como o 7 a 1 do Brasil. Mas todos os meninos estão loucos para fazer este jogo. Assim como na partida contra o Taboão da Serra, todos estão focados para buscar novamente a vitória”, diz.

Para enfrentar o União Suzano, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) não contará com três atletas. O lateral direito Felipe e o meia Luciano Gigante, que receberam o terceiro cartão amarelo, e com o lateral Marquinhos, vetado pelo departamento médico. O atacante Rudimar será a novidade no time titular; Eder Sales ficará no banco.

O comandante gremista prefere assumir uma postura cautelosa e não vê facilidade no  jogo. “Cada jogo é um jogo. Naquele dia eles não estavam bem e a gente teve a felicidade de conseguir marcar os gols necessários. Porém, sabemos que vamos enfrentar um time que é bom tecnicamente e que vai vender caro o placar”, conclui.

Arbitragem

Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Rafael Tadeu Alves de Souza;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.