Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Voto Consciente" orienta eleitores e busca representatividade regional

Da Redação

Em 15/08/2014 às 17:54

Lançamento oficial será na terça-feira (19), às 10h, na Casa do Médico, em Presidente Prudente

(Foto: Reprodução)

No dia 5 de outubro, os cidadãos voltam às urnas para eleger deputados, senadores, governadores e o presidente da República. Para conscientizar os eleitores sobre a responsabilidade do ato que define o futuro da nação, a União das Entidades de Presidente Prudente e Região (Uepp) realiza mais uma edição da campanha “Voto Consciente”.

O lançamento oficial será na terça-feira (19), às 10h, na Casa do Médico, em Presidente Prudente. O objetivo da ação é, até a data das eleições, alcançar pessoas de ambos os sexos, aptas ao voto, a fim de sensibilizá-las para uma escolha consciente, priorizando candidatos comprometidos com o desenvolvimento regional.

Neste período, a Uepp divulgará informações e mensagens sobre o voto consciente por meio de diversas mídias. Esse trabalho contará com apoios dos veículos e contribuições e doações de pessoas físicas e jurídicas que quiserem abraçar a causa.

“A intenção é alertar a toda a comunidade sobre a importância do voto responsável, que vai ao encontro das necessidades do oeste paulista. Em 2010, por exemplo, não foi eleito nenhum deputado federal da nossa região. Não estamos fazendo campanha em prol deste ou daquele candidato ou partido, visto que a UEPP é uma entidade apartidária, mas enfatizando a necessidade da união dos eleitores para termos representantes que conheçam de perto a realidade regional e se comprometam com o nosso desenvolvimento”, afirma o presidente da entidade, Antonio Alberto Ribeiro Barbosa.

Começo

A Uepp realizou a primeira edição da campanha “Voto Consciente” nas eleições municipais de 2012. Na ocasião, aproximadamente R$ 50 mil obtidos com doação da mídia e de empresários foram investidos nas ações de divulgação junto à comunidade.

"A repercussão foi bastante positiva e, por isso, a entidade prossegue com este trabalho institucional, desta vez, com ênfase na importância de os eleitores valorizarem representantes com compromissos com a região", conclui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.