Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP goleia Suzano pela 2ª vez e garante vaga

Da Redação

Em 15/08/2014 às 22:08

No momento, o time gremista tem o melhor ataque da competição, com 33 gols

(Foto: Arquivo/Sérgio Borges/NoFoco)

Mais uma goleada, porém, com gosto diferente. Jogando no Estádio Francisco Marques Figueira, o Grêmio Prudente derrotou o União Suzano na noite desta sexta-feira (15) por 4 a 0. Com o resultado, a equipe prudentina garantiu o primeiro lugar do Grupo 8, a classificação antecipada para a terceira fase, além do melhor ataque do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O confronto também teve um gosto especial para dois atletas. O atacante Rudimar marcou seu primeiro gol com a camisa gremista na temporada. Já o zagueiro Muraro completou 15 partidas e bateu o recorde da competição e do clube.

Melhor em campo desde o início, o Grêmio Prudente abriu o placar logo aos 13 minutos, com o zagueiro Guilherme. Ainda no primeiro tempo, Lucas Lambreta ampliou aos 34.

Já na segunda etapa, Rudimar marcou aos 28 minutos. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa gremista na temporada. Logo em seguida, aos 32, o zagueiro Guilherme fechou o placar, marcando pela segunda vez na partida.

"Todo mundo que chegou, somou. A gente fechou o grupo. Nosso objetivo é subir, mas um passo de cada vez. Agora, vou trabalhar bastante para ficar no time. Tenho que aproveitar a oportunidade", comemora o goleiro Lucas, que herdou o lugar de Weide durante a semana.

Foi a segunda goleada diante do União Suzano. No confronto pela segunda rodada, o Grêmio Prudente venceu por 8 a 0. No momento, o time gremista tem o melhor ataque da competição, com 33 gols.

O próximo compromisso será diante do Taboão da Serra, pela última rodada da segunda fase. O jogo está marcado para o dia 24, às 10h, no Estádio Prudentão. Para o confronto, Muraro será o desfalque, após tomar o terceiro cartão amarelo.

Reapresentação

O elenco volta aos trabalhos na terça-feira (19), às 10h, no Centro de Treinamentos do Jardim Everest. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.