Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

China ressalta trabalho e promete força máxima contra Taboão

Da Redação

Em 16/08/2014 às 10:53

Mesmo goleando o União Suzano pela segunda vez, o comandante do Grêmio Prudente diz que

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Trabalho. É como definiu o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) sobre a classificação antecipada à terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo goleando o União Suzano pela segunda vez, o comandante do Grêmio Prudente diz que "apenas parece fácil" e promete força máxima contra o Taboão da Serra para um bom público no Estádio Prudentão, pela última rodada.

Com a vitória por 4 a 0 na noite dessa sexta-feira (15), em Suzano, o Grêmio Prudente conquistou o primeiro lugar isolado do Grupo 8, com 12 pontos, além do melhor ataque da competição, com 33 gols marcados.

É a primeira vez, em três anos, que o time alcança a terceira fase. "A gente divide o mérito com todos: comissão, diretoria, departamento médico, jogadores e aqueles que incentivam e colaboram com a gente. É o resultado do trabalho que foi proposto desde o início. E o trabalho é uma lógica", fala China.

"Às vezes parece fácil, mas não é [sobre a goleada contra Suzano]. Em campo, nós buscamos o resultado e colocamos a bola no chão, trocamos passes. Confirmamos o primeiro lugar, até pelo fato de não alcançarem mais em saldo de gols", pontua o treinador.

No dia 24, às 10h, o time gremista encerra a participação nesta fase jogando diante da torcida. Para o embate contra o Taboão da Serra, China promete força máxima em busca da presença do torcedor no Estádio Prudentão.

"Contra o Taboão, vamos jogar com o mesmo foco, sempre com seriedade. O torcedor quer ver jogo bonito e temos condições para proporcionar isso para a torcida. Vamos com força máxima para um bom público no Prudentão", conclui. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.