Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reapresentação gremista é marcada com físico; começam as vendas de ingressos

Da Redação

Em 19/08/2014 às 18:03

Pela manhã, com a coordenação do preparador físico André de Oliveira, os atletas trabalharam na academia do CT

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

O elenco do Grêmio Prudente iniciou os trabalhos visando o último confronto pela segunda fase, na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Treinamentos Flávio Araújo, no Jardim Everest. A diretoria já disponibilizou os primeiros ingressos para o embate contra o Taboão da Serra, marcado para domingo (24), às 10h, no Estádio Prudentão.

Pela manhã, com a coordenação do preparador físico André de Oliveira, os atletas trabalharam na academia do CT. No período da tarde, treino técnico em campo reduzido, com supervisão do técnico Rogério Ferreira Pinto (China).

No departamento médico, três atletas seguem em tratamento. O zagueiro Lucas Cezane e o lateral esquerdo Marquinhos já trabalharão no campo, nesta semana. "Vamos avaliar o grau de dor que terão para, possivelmente, liberar os treinos normais na próxima semana", explica o médico gremista, Ricardo Torelli.

Já o meia Hítalo, com fratura no tornozelo esquerdo, ficará por mais um mês em tratamento. "Ele teve uma fratura por estresse e precisará de mais tempo de recuperação", pontua o especialista.

Ingressos

A primeira carga de ingressos começa a ser vendida, em horário comercial, no CT do Everest. Os primeiros 20 torcedores ganharão um brinde exclusivo na compra do bilhete. As entradas custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

O CT fica localizado na Rua dos Voluntários, s/n, Jardim Everest.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.