Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Inscrições para 10º Cult in Music seguem até 1º de setembro

Da Redação

Em 22/08/2014 às 17:37

Nesta edição, o tema é “A Origem do Rock. Cinco bandas pré-classificadas tocarão no festival

(Foto: Cedida/AI)

Até 1º de setembro, estarão abertas as inscrições aos interessados em participar da 10ª edição do Cult in Music, maior festival de bandas da região de Presidente Prudente. O evento será no dia 27 de setembro, às 22h, no Tênis Clube. Além das bandas participantes, o festival traz ainda o grupo paulistano Jurassic Rock.

Nesta edição, o tema é “A Origem do Rock”. As cinco bandas pré-classificadas tocarão no festival e serão premiadas nos quesitos presença de palco, desempenho das músicas covers, música autoral e participação do público.

Conforme o organizador Ricardo Sonvezzo, ao participarem do festival, os classificados vão mostrar o talento musical e também receber prêmio da Audiotech Music Store. “A premiação aos participantes será entregue no dia da apresentação e é composta por um troféu e uma guitarra, além de certificado e brindes diversos”, comenta.

Inscrições

A inscrições é gratuita e é preciso que pelo menos um membro da banda vá pessoalmente à Rua Barão do Rio Branco, 657, Centro. Deve levar os seguintes itens, gravados em CD ou pen-drive: música própria, letra da música própria e três fotos diferentes dos integrantes da banda, além do formulário de inscrição assinado por todos os integrantes do grupo.

Os interessados podem acessar o regulamento do festival, que está disponível através do site www.culturainglesapp.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.