Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP espera vencer Taboão da Serra em casa

Em confronto de classificados, equipe prudentina quer manter boa fase

Da Redação

Em 23/08/2014 às 17:44

Mesmo com vaga garantida, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China), pediu seriedade aos atletas

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Neste domingo (24), às 10h, Grêmio Prudente e Taboão da Serra se enfrentam no Estádio Prudentão, em partida válida pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Líder do Grupo 8 e classificado, o time prudentino quer devolver a derrota ao adversário pela primeira rodada e "fisgar" a torcida.

Mesmo com vaga garantida, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China), pediu seriedade aos atletas. “O procedimento vai ser o normal. Sabemos que estamos classificados, mas precisamos ser éticos. Outros clubes também dependem deste resultado, portanto, vamos para vencer”, declara.

"Temos ainda a torcida, que merece um bom espetáculo. Uma boa vitória aqui fará com que o público aumente nos próximos jogos, quando precisaremos ainda mais do apoio de todos", fala o comandante gremista.

O comandante ainda enaltece o adversário e promete força máxima no confronto. “No primeiro jogo tivemos alguns problemas com as dimensões do gramado, e agora é hora de a gente fazer o mando de campo prevalecer. O Taboão da Serra é uma boa equipe, respeitamos, mas vamos utilizar todos os jogadores disponíveis para buscar a vitória”, conclui China.

Já o Taboão da Serra espera sair com um resultado positivo jogando fora de casa para garantir a segunda colocação do Grupo 8.

Ney Silva não poderá contar com o goleiro Veloso, o lateral direito Zanella, o zagueiro Lauro, o volante Bruninho, o meia Ricardinho e o atacante Osny. "Infelizmente teremos algumas baixas por cartão e lesão. Este será um jogo para testarmos o nosso elenco”, diz.

Ficha Técnica

Grêmio Prudente: Weide; Felipe, Claudemir, Guilherme e Lucas; Sigmar, Douglas e Leandrinho; Emerson Santos, Eder Sales e Luciano Gigante.
Técnico: China.

Taboão da Serra: Jefferson; Rafael Mineiro, Beiço, Hercules e Felipe Augusto; Ruan, Welker, Marcos Vinicius e Araujo; Aldir e João Carlos.
Técnico: Ney Silva.

Árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Patricia Carla De Oliveira;
Quarto Árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Local: estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente;
Data: domingo (24), às 10h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.