Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Elenco do Grêmio-PP prega seriedade; Santista é o primeiro adversário na 3ª fase

Da Redação

Em 25/08/2014 às 19:43

Agora, na terceira fase, o Grêmio Prudente terá Guariba, Paulínia e Portuguesa Santista como adversários

(Foto: Sérgio Borges/Nofoco)

Seriedade e foco. As duas palavras resumem o pensamento do elenco gremista após a vitória contra o Taboão da Serra, por 2 a 0, em partida válida pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O jogo no Estádio Prudentão, nesse domingo (24), contou com um público de 1.636 torcedores.

Agora, na terceira fase, o Grêmio Prudente terá Guariba, Paulínia e Portuguesa Santista como adversários no Grupo 14. O primeiro compromisso será em Santos, no domingo (31), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa.

"Um ano atrás, a gente estava triste, eliminados por Bebedouro em casa. Hoje, esta classificação é fonte do trabalho. Hoje temos uma equipe competitiva para brigar pelo acesso. Agora, na terceira fase, teremos pela frente adversários fortes. A Portuguesa Santista é time tradicional. O Guariba e Paulínia têm jogadores que eu já trabalhei. Precisamos ficar focados até o fim", comenta o técnico Rogério Ferreira Pinto (China).

A terceira fase terá turno e returno, classificando-se os dois primeiros do grupo. Para isso, o atacante Eder Sales lembra a necessidade de manter a seriedade e o foco. "Manter o foco, não ganhamos nada ainda. A seriedade no trabalho tem que continuar. Será isso que nos levará para frente", diz.

O elenco do Grêmio Prudente volta aos trabalhos nessa terça-feira (26), às 10h, no Centro de Treinamentos Flávio Araújo, no Jardim Everest. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.