Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Radialista Dário Marques recebe homenagem da Câmara-PP

Da Redação

Em 26/08/2014 às 18:36

Sessão em homenagem a Dário Marques esteve repleta de familiares, amigos, violeiros e cantores da música caipira,

(Foto: Maycon Morano/AI)

Por promover e incentivar a música caipira e a cultura popular brasileira em Presidente Prudente e região há mais de 30 anos, o radialista Dário Marques de Almeida recebeu um cartão de prata da Câmara Municipal. A homenagem, de autoria do vereador Geraldo da Padaria (PT), foi realizada na sessão ordinária dessa segunda-feira (25).

O homenageado tem o único programa de auditório ao vivo do rádio de Presidente Prudente. O radialista leva diversão, conhecimento e entretenimento com o Programa "O Som do Sertão", aos sábados, sempre às 20h, na Rádio Presidente Prudente AM 1070. E também tem o programa Domingo Alegre/ Programa da Família aos domingos, a partir das 8h, na Rádio Onda Viva AM 1300.

O vereador Geraldo da Padaria destaca que Dário Marques é uma pessoa "querida por todos". "Seu período em atividade e o auditório sempre lotado aos sábados demonstram o carinho de amigos, duplas caipiras e convidados", aponta.

"Dono de um carisma que agrada a todos que apreciam a boa música, Dário Marques é casado com Dileusa Marques. Aglomera famílias, amigos e fãs em seu programa semanal, e surpreende seus ouvintes nas dependências do Centro Cultural Matarazzo, com auditório sempre lotado", reforça o parlamentar.

A sessão também teve a apresentação de uma das duplas sertanejas amigas do homenageado. Lael e Araguaí tocaram a música "Paixão Cuiabana", que autoria de Lael, Écio, M. Teixeira e o próprio Dário Marques. O plenário da Casa de Leis também esteve repleto de familiares, amigos, violeiros e cantores da música caipira, como a dupla Pedro e Paulo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.