Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Embalado, Grêmio Prudente encara Paulínia no Prudentão

Da Redação e FPF

Em 03/09/2014 às 11:27

Grêmio Prudente busca vitória diante de sua torcida, no Estádio Prudentão

(Foto: Sérgio Borges/Nofoco)

Nesta quarta-feira (3), às 20h, o Grêmio Prudente recebe o Paulínia no Estádio Prudentão, em partida válida pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Embalado com a vitória contra a Portuguesa Santista, o time prudentino busca novo triunfo no certame.

Mesmo depois de uma longa viagem para Santos na última rodada, o técnico do Grêmio Prudente, Rogério Ferreira Pinto (China), vê o time pronto para garantir mais uma vitória. “Tivemos uma viagem cansativa, mas o nosso departamento físico atuou desde o final do último jogo. Portanto, nossos jogadores estão praticamente recuperados para esta partida”, declara.

“O time do Paulínia tem bons jogadores, porém, vamos buscar a vitória dentro de casa. Respeitamos a equipe deles, pois se classificaram bem para esta etapa do torneio”, conclui China, que terá todos os atletas à disposição.

O Paulínia praticamente repetirá a escalação da última rodada, quando empatou em casa por 2 a 2 com o Guariba. A única mudança será a saída do volante Dick, que cumpre suspensão por ter sido expulso. O técnico Erick Martins mantém o mistério e não confirma quem ficará com a vaga.

Segundo o treinador, o rival deve complicar bastante a partida. “É um time que fez uma boa campanha, ganhou fora de casa na primeira rodada desta fase e tem jogadores muito qualificados. Eles vão brigar pela classificação. Por isso, pesquisamos bastante sobre o adversário, sabemos como eles estão jogando”, avalia.

Os ingressos são vendidos no Centro de Treinamentos do Jardim Everest e Secretaria Municipal de Esportes (Semepp). Com custo de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), o torcedor poderá comprar o bilhete uma hora antes nas bilheterias do Prudentão.

As rádios Globo AM 1380, Prudente AM 1070 e Comercial AM 1440 transmitem a partida.

Ficha Técnica

Grêmio Pudente: Weide; Felipe, Muraro, Guilherme e Cenedesi; Claudemir, Sigmar, Douglas e Leandrinho; Eder Sales e Luciano Gigante.
Técnico: China.

Paulínia: Diego Junior; Guilherme Augusto, Marcos, Rodrigo e Alan; Matheus (Felipe), Wesley Dias, Wesley Renan e Guilherme; Paulo Conrado e Carlos Eduardo.
Técnico: Erick Martins.

Árbitro: Marcelo Rogério;
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Patricia Carla De Oliveira;
Quarto Árbitro: José Claudio Ribeiro da Silva;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Data: quarta-feira (03), às 20h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.