Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente vence Paulínia e mantém liderança no grupo

Da Redação e FPF

Em 04/09/2014 às 10:58

Lateral Felipe abriu placar aos oito minutos da primeira etapa para o Grêmio Prudente

(Foto: SÉRGIO BORGES/ NOFOCO)

Pelo Grupo 14 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grêmio Prudente e Paulínia se enfrentaram na noite dessa quarta-feira (3) pela segunda rodada. Com público de 1.150 torcedores no Estádio Prudentão, a equipe gremista venceu a partida por 1 a 0.

O resultado leva o time prudentino a seis pontos, assumindo a liderança isolada da chave. O Paulínia segue com um ponto em duas rodadas.

O jogo

O Grêmio Prudente começou a partida pressionando e buscando espaço para criar suas chances de gol. Ainda na primeira etapa, o lateral direito Felipe abriu o placar para os donos da casa, aos oito minutos de jogo.

O Paulínia buscou reagir ainda na primeira etapa, criando oportunidades para marcar o gol de empate, mas esbarrando na forte marcação da equipe prudentina, com destaque para três grandes defesas do goleiro Weide.

Ainda no segundo tempo, houve três expulsões, sendo dois jogadores do Paulinia e um do Grêmio Prudente, que segurou o placar até o fim.

Na próxima rodada, o Grêmio Prudente enfrenta o Guariba. O jogo será domingo (7), às 10h, no Estádio Domingos Baldan. Para esta partida, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) não terá o zagueiro Guilherme e o volante Sigmar, devido a suspensão por terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.