Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, orquestra interativa traz música para curtir em família

Da Redação

Em 04/09/2014 às 12:39

POIN tem como principal característica a interatividade com o público

(Foto: Cedida/AI)

O domingo (7) em Presidente Prudente será para curtir e interagir em família. É o que promete a POIN (Pequena Orquestra Interativa), que se apresenta na área de convivência, às 15h, um espetáculo cheio de balcãs, valsas e música cigana.

Formado por músicos que tocam violão, ukelele, acordeom, violino, flauta, sousafone e percussão, a POIN tem como principal característica a interatividade com o público, que é incluída de diferentes formas em todos os números musicais e instrumentais apresentados, através de ações que exploram ritmo, afinação, coordenação motora e memória.

O grupo nasceu dos questionamentos de como seria a reação do público se o teatro e a música instrumental fossem até eles e, mais do que isso, os convidassem a participar de um espetáculo através de palmas, vozes e quaisquer outros recursos que estivessem ao alcance.
 
A POIN é formada por Renata Mattar na sanfona e regência do público; Gustavo Finkler – violão e regência do público; Felipe Dias – violino; Dani Zulu - zabumba, pandeiro e regência do público; Mateus Mapa - flauta transversal; Renato Farias – sousafone; e Gustavo Souza – percussão.

A entrada é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.