Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fora de casa, Grêmio Prudente busca manter boa fase

Da Redação e FPF

Em 06/09/2014 às 16:03

Único na competição sem sofrer gols durante cinco jogos, o clube igualou o Ituano, que conseguiu esse feito no primeiro semestre disputando o Paulistão

(Foto: SÉRGIO BORGES/ NOFOCO)

Dono de uma das melhores defesas do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente enfrenta o Guariba, fora de casa, neste domingo (7), às 10h. A partida é válida pela terceira rodada do certame.

Líder do Grupo 14, o time atingiu duas marcas importantes. A primeira foi conquistar sete vitórias consecutivas e a outra se trata das cinco partidas seguidas que a equipe não sofre nenhum gol. Outro detalhe importante é que o Grêmio Prudente foi vazado apenas uma vez durante esta série de jogos.

Único na competição sem sofrer gols durante cinco jogos, o clube igualou o Ituano, que conseguiu esse feito no primeiro semestre disputando o Paulistão, e a Ferroviária, que também alcançou essa marca na Série A-2. “Isso faz parte de um trabalho que a gente faz desde fevereiro junto com o técnico China. Ele passa muita confiança para o nosso time, faz um trabalho exaustivo na defesa, porque sabemos que, se não tomarmos gols, em algum momento conseguiremos marcar e sair com a vitória”, diz o zagueiro Muraro.

Para a partida, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) não poderá contar com três jogadores. O lateral esquerdo Marquinhos sentiu dores no tornozelo esquerdo e não viajou com a equipe. Sigmar e Guilherme cumprem suspensão por expulsão e terceiro cartão amarelo, respectivamente.

A partida terá transmissão pela Rádio Comercial AM 1440 Khz, com narração de Luciano Sanches. O jogo pode ser conferido pelo site: www.comercialam.com.br

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.