Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente inicia venda de ingressos para jogo contra Guariba

Da Redação

Em 08/09/2014 às 17:13

Grêmio Prudente e Guariba se enfrentam novamente, agora pelo returno da terceira fase

(Foto: AI Grêmio Prudente)

Nesta terça-feira (9), será iniciada a venda de ingressos para o jogo entre Grêmio Prudente e Guariba, em partida válida pelo returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No sábado (13), no Estádio Prudentão, haverá o sorteio de vários brindes, incluindo ingressos para o show de João Bosco e Vinícius na Expo Prudente.

Com custo de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), os ingressos serão vendidos antecipadamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e no Centro de Treinamentos do Jardim Everest, em horário comercial. Vale lembrar que crianças até 12 anos não pagam.

Durante o intervalo do jogo, será realizado o sorteio de vários brindes aos torcedores. Entre eles, 15 entradas para o show da dupla João Bosco e Vinicius, que se apresentará na Expo Prudente, no mesmo dia. Porém, para os bilhetes, estará concorrendo apenas quem comprar o ingresso antecipado nos locais indicados.

No sábado, as bilheterias do Prudentão serão abertas uma hora antes da partida, ou seja, às 15h.

Serviço

O Centro de Treinamentos está localizado na Rua dos Voluntários, s/n, Jardim Everest. Já a sede da Semepp na Avenida 11 de Maio, 2100, Jardim Marupiara, ao lado do Parque do Povo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.