Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com retornos, Grêmio Prudente busca tirar proveito de semana cheia

Da Redação

Em 09/09/2014 às 09:02

Para a partida do próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Prudentão, o volante Sigmar e o zagueiro Guilherme retornam após cumprir suspensão

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

O elenco do Grêmio Prudente começa nesta terça-feira (9) os trabalhos visando o embate contra o Guariba, em partida válida pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Serão quatro dias de treinamentos, onde o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) promete testar novas formações em busca da revanche, após o time ser derrotado pelo adversário por 4 a 3 no fechamento do turno.

Para a partida do próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Prudentão, o volante Sigmar e o zagueiro Guilherme retornam após cumprir suspensão. Poupado do jogo de domingo (7) devido a dores no tornozelo, o lateral esquerdo Marquinhos também estará à disposição.

China poderá testar o meia Hítalo, que ainda não estreou com a camisa gremista. Em tratamento desde o fim de julho, o jogador está praticamente recuperado de uma lesão no tornozelo e aguarda apenas pela liberação do departamento médico do clube.

O comandante gremista mostra que poderá mudar o ataque para a partida diante do Guariba. "Teremos uma semana cheia, onde vou procurar testar algumas coisas. Talvez possa começar o jogo com o Thiago. Temos o Rudimar também para observar ao longo da semana", fala. Thiago, que é das categorias de base, foi o autor do primeiro gol gremista.

"Perdemos muitas oportunidades. Tivemos um bom primeiro tempo, mas não fizemos. As falhas custaram caro. Vamos corrigir tudo nesta semana. Foi uma derrota fora de casa, temos muito a fazer ainda nesta fase", finaliza.

A reapresentação está marcada para as 9h, no Centro de Treinamentos do Jardim Everest. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.