Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Kassab faz pacote de promessas durante visita em Prudente

Da Redação

Em 10/09/2014 às 20:02

Nesta quarta-feira (10), o candidato ao Senado pela coligação “São Paulo Quer o Melhor” (PSD, PMDB, PDT, PP e PROS), Gilberto Kassab, entregou propostas de trabalho direcionadas ao Oeste Paulista.

Ele visitou a cidade em companhia do candidato ao governo do Estado, Paulo Skaf (PMDB). Em encontro com representantes da União das Entidades de Presidente Prudente (UEPP), os dois candidatos entregaram documentos com propostas para a região. Depois, acompanharam a paragincana realizada no Sesi, instituição que Skaf comanda nos últimos anos.

“Durante meu mandato como senador desenvolverei projetos para beneficiar a região com mais infraestrutura e, especialmente, trazer projetos para cá que gerem mais opções de trabalho e emprego, e maior renda”, destacou Kassab, depois de entregar carta assinada, também por Skaf.

Entre as propostas, Kassab diz que dará "atenção especial ao transporte ferroviário, o traçado da Ferrovia Norte-Sul e sua passagem pelos municípios da região; a retomada do ramal ferroviário de Presidente Prudente e Rosana e possibilidades de modernização da ferrovia entre Presidente Epitácio e Ourinhos".

Em entrevista coletiva, destacou a concentração de presídios na região. "Como região dotada de presídios, receberá atenção especial para ampliar não apenas a sensação, mas a efetiva segurança entre os cidadãos e a retomada da tranquilidade do ir e vir, tão característico nas cidades do interior de nosso Estado", concluiu. 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.