Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Taciba e Santo Anastácio recebem “Casa de Bonecas”

Da Redação

Em 11/09/2014 às 10:10

O drama original, que se passa na Noruega, ganhou notoriedade por impactar as pessoas da época, gerando uma grande discussão sobre a exclusão das mulheres na sociedade burguesa

(Foto: Cedida/AI)

No fim de semana, o grupo "Os Bárbaros" fará duas apresentações gratuitas na região de Presidente Prudente. O espetáculo “Casa de Bonecas” poderá ser conferido em Taciba e Santo Anastácio.

No Anfiteatro Municipal de Taciba, a apresentação será no sábado (13), às 20h30. Já em Anastácio,o evento será na Biblioteca Municipal, no domingo (14), às 20h. A entrada é gratuita.

Realizada através do Programa de Ação Cultural (ProAC), a peça é uma adaptação do texto original de Henrik Ibsen de 1879. Apesar do nome, não se trata de um espetáculo infantil.

O drama original, que se passa na Noruega, ganhou notoriedade por impactar as pessoas da época, gerando uma grande discussão sobre a exclusão das mulheres na sociedade burguesa. A peça correu o mundo, virou sucesso internacional e, até hoje, é objeto intenso de debate.

A peça é estrelada por Antonio Junior, Nilka Costa e Renan Antunes, adaptada, orientada e dirigida pelo dramaturgo paulista Cássio Pires, através do Projeto Ademar Guerra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.