Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Café pede reparos em vãos de dilatação do Viaduto Tannel Abbud

Da Redação

Em 11/09/2014 às 17:26

Por meio de requerimento de providências, o vereador José Carlos Roberto (Café, PT), solicitou ao Executivo providências para a realização de um estudo técnico que viabilize o reparo nas peças que estão instaladas nos vãos de dilatação do Viaduto Comendador Tannel Abbud, em Presidente Prudente.

"Estas peças estão se soltando da pista por falta de manutenção, o que contribui para o surgimento de buracos no local, que tem dificultado o tráfego de veículos e provocando danos nos mesmos. Sem contar com o comprometimento estrutural da obra, que traz insegurança para os usuários", destacou o parlamentar.

A matéria foi aprovada pelo plenário da Câmara Municipal. "Este local recebe um grande fluxo de veículos, inclusive veículos pesados. E com o passar dos anos, o viaduto tem se desgastado, o que é normal devido ao tempo e ao uso", pontuou Café.

"Cabe ressaltar que este viaduto é de grande importância para população de nossa cidade, pois interliga os bairros com o centro de Presidente Prudente", concluiu.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.