Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe 600 atletas nos Jogos Universitários

Da Redação

Em 13/09/2014 às 11:31

Tem início neste sábado (13) a terceira edição dos Jogos Universitários de Presidente Prudente, competição esportiva que reunirá cerca de 600 jovens universitários e atletas.

O evento contará com atletas experientes, um exemplo é a Associação Atlética Acadêmica “Professor Doutor José Carlos Prates”, da Faculdade de Medicina de Presidente Prudente que acaba de voltar da InterMed, principal competição entre as faculdades de Medicina do Estado. A situação não é diferente para a União Atleticana Toledo e para a Atlética da Faculdade de Engenharias de Presidente Prudente, que estão treinando desde o primeiro semestre.

“Esse ano temos uma motivação a mais para suar a camisa e fazer bonito em cada modalidade, é que as equipes estão treinando desde o primeiro semestre e vamos chegar forte na competição” afirma Guilherme Seade, presidente da Atlética da Unesp.

Em parceria com a GeoAmbiental Júnior, o evento terá uma coleta completa de todos resíduos sólidos gerados durante os dois dias de competição.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.