Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em repetição, Guariba derrota Grêmio-PP no Prudentão

Da Redação

Em 13/09/2014 às 21:18

Terceiro gol gremista foi anotado pelo lateral Marquinhos, que já havia marcado na partida

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

O mesmo filme. Assim foi a partida entre Grêmio Prudente e Guariba neste sábado (13), pelo Grupo 14 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Agora no Estádio Prudentão, o Guariba venceu novamente pelo placar de 4 a 3.

O Guariba vai a sete pontos e assume a liderança da chave, que pertencia ao time prudentino, que segue com seis pontos. Para permanecer na segunda posição, o Grêmio Prudente precisa torcer por um empate entre Paulínia e Portuguesa Santista, que jogam neste domingo (14).

O jogo

O Guariba abriu o placar aos 12 minutos, com o gol de Carlos batendo falta e surpreendendo o goleiro Weide. O Grêmio Prudente partiu em busca da reação ainda na primeira etapa e Tiago Nonato empatou o jogo, aos 35. É o segundo gol dele como profissional.

De bicicleta, o zagueiro Victor Hugo desempatou o placar para os visitantes aos sete do segundo tempo. Aos 11, Edson marcou o terceiro do Guariba no Prudentão, que fez a torcida, cerca de 1,5 mil, começar a deixar as dependências do estádio.

Pedro Arcanjo, aos 33, marcou o quarto do Guariba. Em seguida, o lateral Marquinhos anotou duas vezes para os donos da casa, aos 35, em cobrança de falta, e aos 48.

Agora, o Grêmio Prudente enfrenta o Paulínia pela quinta rodada. O jogo será quarta-feira (17), às 15h, no Estádio Luiz Perissinotto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.